Um amor..

Resolvi vir fazer esta postagem super romantica hoje.. Pode ser que ele nem acabe lendo, mas para mim acho importante expressar o que sinto.. Caminhando para cinco meses juntos, hoje vejo que estava realmente esperando pela pessoa certa e por isso sofri decepcoes. Pode parecer preciptado, mas sinto profundamente que me encontrei finalmente ao lado de alguem que se tornou tao importante. Saber que meu jeito desastrado,meu temperamento turbulento e minha total falta de atencao poderiam ser amados por alguem é algo que me traz uma imensa alegria. Ser aceita como sou, respeitada e ate mesmo admirada. Ter o apoio para minhas decisoes preciptadas ou nao.. Tudo isso contribui para ter certeza do que quero e sinto. Apesar do pouco tempo ja tivemos nossos desentendimentos, preocupacoes, inicios de brigas porem saber que posso contar com meu namorado nao somente nos tempos bons, é o que realmente vai importar. A cada dia que se passa so tenho a agradecer por ter conhecido alguem tao simples e tao lindo ao mesmo tempo, por dentro e por fora. Como ja diz o titulo: Um amor: simples, bonito, sincero e todo meu sz

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário