Os assassinos do cartao postal

Ola meus queridos.. Como prometido estou aqui para falar um pouco de um dos livros que li nos ultimos dias.. Os assassinos do cartao postal foi um livro que me chamou atencao nao somente pela capa dessa vez.. Mas quando li sua sinopse vi que tinha que levar.. O livro conta um pouco da historia de um casal que comete assassinatos em serie (isso nao é um spoiler, na propria sinopse ja fala disso) alem de falar de um pai que perde sua filha em um desses assassinatos e decide perseguir os criminosos.. A historia em si é bem interessante, apesar de achar que faltou o autor expor algumas informacoes ainda assim achei muito bom o livro e recomendo bastante.

Agora venho me desculpar primeiro pelos erros ortograficos, estou postando pelo meu cel e ele nao é um dos melhores para essas coisas . Segundo pela foto de qualidade duvidosa.. Pela menos a foto é do meu livro *-*  Beijos e ate o proximo post..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.