Mentes perigosas: O psicopata mora ao lado

Como prometido vim fazer uma breve resenha (do meu jeito meio louco) sobre um dos novos livros que adquiri. Vou falar primeiro do livro Mentes perigosas: O psicopata mora ao lado. Ja tinha um tempo que queria o livro, e por alegria do destino, no meu aniversario ganhei do meu queridíssimo namorado *-* O livro é bem legal ate, fala um pouco das características mais comuns dos psicopatas e também que nem todos são assassinos em serie. Mas o que mais gostei mesmo foi dos relatos que ha no livro. Alguns são suposições de que o individuo pode vir a ser ou não um psicopata. Achei bem legal porque alguns caso eu ja tinha ouvido falar mas não sabia muito bem como aconteceu, como o assassinato de uma atriz brasileira.. Não vou dar spoiler sobre o livro hehe Mas acho que é uma leitura ate legal para distrair a mente.. Próximo post terá mais uma indicação de um livro que li em tres dias e simplesmente amei.. Até mais o/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.