Desabafo de uma segunda-feira

19:05

Fazer uma postagem sentindo sentimentos contraditorios com trilha sonora de Clarice Falcao nao é algo recomendavel.. Por mais que tudo se esteja caminhando direito ainda sinto uma grande falta de nao sei o que.. So sei que redes sociais me fazem muito mal.. Me fazem perceber como as pessoas sao hipocritas, falsas, dissimuladas.. Aparentam ser algo que nao sao.. Isso me incomoda muito, que nem quando vejo alguem triste e nao sei o que fazer para ajudar.. Sei que esta postagem nao vai ter muito sentido no final das contas, mas de uma coisa tenho certeza: estar triste e nao poder demonstrar é uma das piores experiencias que ja vivi.. Nao recomendo a ninguem.. Hoje eu so queria estar deitada num gramado bem verde, numa tarde fresca de primavera, ao lado do meu amor com a certeza de que no fim do dia tudo estara bem novamente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.