28-07-2014

Olha eu aqui mais uma vez de novo  hehe Ta parei, neste post vou falar um pouquinho de como anda minha vida, o titulo é uma data porque ontem foi um dia maravilhoso! Ha um tempo atra fiz um poste dizendo que estava namorando, mas não entrei em detalhes.. Para quem ta por dentro de tudo, meu namoro foi coisa muita rapida, e realmente estou impressionada como tudo esta dando certo e indo bem.. Estou muito feliz por ter encontrado alguém que eu pudesse ter tudo e mais um pouco.. Daqui a duas semanas estaremos caminhando pro segundo mês e espero que ainda possa comemorar mais.. Vou postar fotinha nossa, espero que ele não apareça por aqui se nao poderei ser brutalmente mordida ehuehueh


Enfim vamos la.. Ontem meu baby foi realizar um sonho meu que era aprender a dirigir.. Não sei como ele teve coragem de me por num volante kkk Após alguns momentos de zuação pra cima de mim dele e de um amigo nosso finalmente botei a mão na massa, ou melhor no volante *-* Pude experimentar uma sensação maravilhosa, uma mistura de liberdade com poder indescritível.. Apesar de nunca ter tido essa experiencia antes ate que me sai bem.. Não atropelei ninguem heuheuhe Tirando meus zig-zags malucos fui uma boa aprendiz.. Não vejo a hora de poder dirigir com mais segurança, poder sair por ai no meu futuro carro e sentir com ainda mais intensidade essa sensação de liberdade que pude experimentar ontem.. Estou muito feliz, acho que todo mundo ta notando isso.. E ultimamente percebi que minha felicidade ta tendo nome, sobrenome e o melhor, tem me trazido muita sorte <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.