Cabelos coloridos

Geente finalmente matei a vontade e colorido meu cabelo de uma cor diferente.. Esses dias estava um pouco ocupada por isso não pude postar logo.. Enfim, vou postar as fotos e vou falando como foi o processo.. 

Primeiramente, meu cabelo estava assim.. passei um produto que reduziu um pouco do volume.. ainda esta cacheado mas ta bem mais calmo.. como ele é castanho meio escuro tive que descolorir, ja que minha tentativa de pintar por cima não deu certo..

Depois da descoloração ficou assim.. Na verdade tive que descolorir tres vezes, como sou maluca fiz tudo no mesmo dia (coisa que não recomendo) ele ficou loiro com uns pedacinhos verdes por conta da outra tintura que usei..


Como sou uma pessoa pobre comprei um remedinho chamado Violeta Genciana, misturei com a hidratação, apliquei no cabelo, depois de quase duas horas ficou assim *-* Ameei o resultado.. pessoalmente ele ficou roxo, queri azul na verdade mas nao tive como comprar a tinta ou outro remedinho.. dai pra me livrar do loiro joguei o roxo mesmo..

2 comentários:

  1. Sou louca pra pitar meu cabelo de azul.
    Já tive roxo, quase rosa,usei esse por bastante tempo, comprava tinta pra mecha vermelho que abre até cabelo preto, e misturava pó descolorante vermelho com agua de 40, fica quase rosa. Verde (por um dia apenas, pq não aguentei e tirei hehehehe).

    Estou escrevendo um blog, mas ele esta bem no comecinho, meio peladinho, hehehe. Passa lá e dá uma olhadinha se gostar espero que volte.

    http://blogasterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo! Segue de volta?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.