Transição capilar

Olá gatinhas, como falei em um dos ultimos postes estou cheia de novidades.. Hoje resolvi falar dos meus queridos cabelinhos.. Vamos lá saber de minha historia, tentarei ser breve, enfim a uns 3 anos atras tava insatisfeita com meus cabelo, na verdade indignada, meu cabelo era cacheado na cintura resolvi cortar porque estava bem ruim pois eu dava uma quimica pra abaixar o volume so que tava estranho umas partes.. Depois que cortei o bendito parecia que não crescia nunca.. depois que minha irmã aplicou uma quimica não tao prejudicial no cabelo resolvi fazer o  mesmo.. Ameeei o resultado, o cabelo mostrava que crescia alem de ser muito pratico para mim que sou descuidada.. Porem os anos se passaram e dinheiro acabou.. Resolvi deixar o bixinho crescer na dele, fui cortando e cortando e agora estou com ele natural de novo.. Os cachos não são como antes por conta de tanto pranchar, e pelo visto vou ter que continuar neste processo por problemas de saude, mas pelo menos agora voltei a opção de te-lo liso ou cacheado e isso é bem interessante.. Ta a foto de como era liso e como ta agora.. nao tenho mais fotos de antes dele como era cachiadinho, se eu achar posto depois


Então, alguma cacheada em transição ai? Se tiver e quiser contar sua historia fica a vontade.. nem da pra ver os cachos direito na foto, to com preguiça de procurar outra, mas ja da pra ter uma noção, no meu insta tem mais caso tenhaa alguem curioso ehuehe Enfim pessoinhas, beijos e até mais

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.