Primeiro video

Olá gente, demorei mais cheguei.. Hoje vim falar um pouco sobre meu primeiro video, como ja havia dito em outro post resolvi fazer um vlog e finalmente  saiu o primeiro video. To super feliz e vim aqui compartilhar com vocĂŞs, alĂ©m de falar um pouco mais sobre o conteudo do video. Como todo mundo sabe o enem já saiu o resultado, ta tendo as inscrições e tudo mais, so que pelo visto as notas da maioria nĂŁo foram tĂŁo boas assim, atĂ© mesmo quando fiz a prova percebi que o nivel do enem tinha aumentado um pouco. Enfim, ainda esta rolando as inscrições e seja oque Deus quiser kk AlĂ©m disso no final de semana fui finalmente vero O Hobbit e foi sem cerca de duvida perfeito, amei o filme, nĂŁo tenho nem palavras pra dizer o quanto gostei.. enfim galera, ta ai meu video espero que vocĂŞs vejam e gostem bastante.. fui


3 comentários:

  1. Oi, Te taguiei em uma Tag:
    http://nuvensdelivros.blogspot.com.br/2014/01/tag-arco-iris.html

    Espero que responda !!
    Estou seguindo o Blog, espero que siga o meu :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe consegui ouvir o do vídeo todo, bem depois fui ver outras postagens, esse passarinho canta para caramba. Já vi esse filme do senhor dos anéis, uma vez.
    Sou AntĂłnio Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saĂşde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do blog, beijos
    livro-azul.blogspot.com.br
    ja estou seguindo :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.