Series: TBBT

Acho que atualmente não tem uma pessoa que nunca tenha ouvido falar da serie The big bang theory (A teoria do big bang), mas para quem não sabe como é lá vai meu pequeno resumo. A serie conta a historia de um grupo de amigos "nerds" que após conhecerem uma garota acabam passando por grandes mudanças em suas vidas. O grupo de rapazes é composto por Sheldon Cooper (Jim Parsons), Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar) e Howard Wolowitz (Simon Helberg) já a garota em questão é a Penny (Kaley Cuoco) uma bela jovem que tem o sonho de ser atriz porém enquanto o sonho não se concretiza trabalha de garçonete. Durante o decorrer da serie vai dando pra conhecer um pouco melhor cada personagem, suas características, além de outros personagens aparecerem durante o decorrer da serie. Para mim, serie tornou-se tão conhecida por, apesar de ser uma historia sobre nerds, é bem divertida além do personagem Sheldon ser um tanto quanto diferente, possuindo suas manias estranhas e sua falta de conhecimentos sobre sentimentos alheios ele também deixou digamos sua marca registrada usando a palavra "bazinga" quando faz alguma brincadeira com alguém. Para falar a verdade eu não entendo algumas coisas que eles falam da parte cientifica acho que pelo fato de eu só saber o básico de física e não gostar kk Porém a serie é bem bacana e divertida, sempre que quero passar o tempo revejo alguns episódios  Quem ainda não viu recomendo, e pra quem já viu comenta ai o que acha da serie.. Então é isso, até mais (:

2 comentários:

  1. Bom, eu não acompanho a série, mas vez ou outra eu vejo uns episódios e tenho que dizer, é muito engraçada. Me acabo de rir com o Sheldon...
    Beijos,

    http://refugiodarealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja vi as 5 temporadas, gosto bastante e sempre revejo online.. E concordo, Sheldon é bem engraçado hahaha

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.