Pois é..

15:01
Olá gente.. hoje vim aqui me lamentar.. isso mesmo, me lamentar! Não tenho com quem conversar e na verdade nem faço questão.. Esses ultimos dias não tem sido os melhores pra mim, não tenho dormido muito bem, quase sempre fico acordada ate 2h da manhã na cama sem sono e quando finalmente consigo dormi tenho algum tipo de pesadelo que ou eu não lembro ou eu lembro tão bem que não sinto vontade nenhuma de contar.. Algumas pessoas não entenderiam eles.. enfim, resolvi aproveitar pra ficar estudando ate tarde, depois que chego do curso, já que fico sem sono melhor aproveitar o tempo.. Acontece que hoje tive que acordar cedo, como sempre não consegui dormi tive algum sonho estranho que não consigo me lembrar, e quase não consegui acordar no horario.. Acabei contado a minhã mãe que não dormi direito, ela ate disse pra eu voltar a dormi e irmos resolver as coisas depois, mas resolvi ir mesmo assim e adivinha só? Torci o pé descendo a escada.. É, quando sua mãe falar pra você não fazer algo, não faça! Nunca chorei tão rápido quanto naquele momento.. Não sei bem o que aconteceu pra eu não conseguir pisar normalmente no degrau, e parando pra pensar tive sorte de estar segurando o corrimão e minha mãe esta na frente e com isso me ajudou a não cair.. Agora aqui estou eu, parecendo um saci dentro de casa quando preciso levantar, além de não conseguir tirar a calça (e isso esta me incomodando) Eu definitivamente estou sem sorte ou com muito sono.. Não sei qual é o mais provável, só sei que estou com sono agora e não consigo dormi, pelo menos o pé parou mais de doer, só falta eu conseguir andar normalmente e dormi, é claro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.