:(:

11:07
Então gente, eu ia postar ontem mais acabei desistindo.. O dia ontem foi cheio, tive que viajar pra fazer minha matricula na universidade fui e voltei ontem mesmo, então acabei ficando bem cansada. Achei bem legal ter ido lá, apesar de ja ter ido na cidade outras vezes.. Como sempre não tive tanta sorte, choveu e como eu e mamis estávamos sem guarda chuva nos molhamos, meu cabelo ficou um horror.. Enfim, além disso aconteceu outra coisa tensa lá, apesar de eu achar a situação engraçada acho melhor não comentar.. Então, quando cheguei em casa acabei descobrindo que minha gatinha morreu.. Fiquei tão sei lá, foi um dos primeiros gatos que eu cuidei e não sumiu, e ao invés disso morreu.. Pra falar a verdade me senti um pouco culpada, mas acho que nem foi .. Ela era meio que estranha.. Minha mãe acha que quando jogaram ela aqui em casa ja estava doente.. enfim não quero mais falar disso, mas tarde vou ver se falo sobre o filme que vi ontem.. gostei bastante, porém é assunto pra outro post..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.