tahm

10:45
Olá pessoas.. como disse no ultimo post esses dias tão meio que não normais demais, dai deixei o blog de lado mas estou de volta.. Dessa vez não vou falar de filmes ou livros, como estou estudando ultimamente a unica coisa que tenho feito para me distrair é ver serie.. na verdade estou vendo uma unica no momento.. já tinha começado a ver a um tempo atras mais parei e agora resolvi ver tudo de novo, a serie em questão é Two and a half men (Dois homens e meio). A serie conta a historia de Charlie Harper, um compositor de jingles bem sucedido que vive apenas para beber e conhecer novas mulheres digamos assim kk Depois que seu irmão Alan se divorcia a vida de Charlie muda bastante, porque agora vai ter que conviver com seu irmão e sobrinho durante um longo tempo, além das constantes visitas de sua mãe que não é tão amada assim pelos filhos.. Isso é basicamente um resumo do enredo da serie, que acho que já da pra notar que é de comédia.. Me falaram que depois que o ator que faz Charlie sai fica ruim, ainda não cheguei na temporada que isso acontece, se for ruim mesmo paro de ver e digo a vocês kk Apesar de que acho que a maioria já deve ter visto.. Enfim eu gosto bastante, da pra distrair e passar o tempo.. espero que quem assista goste também (:

2 comentários:

  1. Olá, Zélia!
    Tudo bem? Espero que sim!
    Eu adoro esse tele seriado e assisto, praticamente, todas as noites, Me divirto muito!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires.. estou bem sim e espero que você também esteja!
      Também gosto bastante desta serie, é otima para dar umas risadas! rs
      Beijos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.