O silêncio dos inocentes

08:16
Olá pessoas.. ainda não estou em condições muito boas para conversas e tudo mais, porém achei que seria legal fazer esse post para distrair.. Devo ter comentado que vi os filmes de Hannibal e por isso resolvi ler  o livro O silêncio dos inocentes, pois então terminei de ler e agora vou comentar o que achei pra vocês. O livro é muito bom, pra quem já leu recomendo o filme porque ele segui muito o que o livro diz. Apesar de algumas coisas não terem no filme, eu relevei porque se fosse colocar tudo ia ser um filme pra assistir por dias e mais dias..Vou tentar fazer um breve resumo. Neste livro a historia de Hannibal não começa do começo mesmo, da sua origem, começa a partir da investigação de um criminoso que rapta mulheres, as mata e depois arranca uma parte de sua pele. Porém ele não deixa muitas pistas e com isto o chefe da operação usa uma estudante do FBI para uma aproximação de Hannibal (que nesse momento encontra-se preso por ser um psicopata canibal) para assim tentar descobrir quem poderia ser o criminoso. A historia é bem interessante, e o mais legal é que Hannibal ajuda mas através de enigmas e isso que deixa tudo mais legal.. Porque ao mesmo tempo que você vai lendo vai tentando entender o que ele tá querendo dizer.. E também eu acho que ele começa a gostar da guria la, a Clarice.. eu achei engraçado porque quando fui lendo o unico que conseguia imaginar a voz era a dele, mais porque do filme.. o cara lá que vez a voz tem ela muito digamos marcante, é calma e um tanto distante sabe? Enfim, esse post ficou bem grandinho, acho melhor parar por aqui.. agora estou lendo Coraline assim que terminar digo o que achei do livro e do filme (que já assisti).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.