Livro: Marina - Carlos Ruiz Zafón

Já faz um tempinho que não posto.. pra falar a verdade estou sem animo esses dias.. é tanta coisa rondando minha cabeça que ta me deixando alienada ja.. Enfim, mais uma vez vim falar de um livro que li e gostei bastante.. se chama Marina (Carlos Ruiz Zafón) é o segundo livro dele que leio e me apaixono.. A historia é um pouco assustadora em algumas partes, porém é muito interessante. O final não foi tão feliz assim, e acho que isso deu a historia um ar mais interessante.. Então, acho melhor não falar muito da historia se não acabo contando o final e tudo mais, e estrago o lado bom de ler algo novo.. Então, meus estudos continuam em casa mesmo, ainda não consegui um trampo porém começo sexta um curso basico de inglês e to feliz por isso.. ja estava ficando entediada sem ter muito o que fazer..

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário