finalmente novidades

17:33
Oi gente, finalmente tenho novidades  aêee  então comecei hoje um curso básico de inglês e gostei bastante.. praticamos alguns diálogos  tentamos cantar uma musica e acho que só.. ainda não conheço ninguém direito, conversei só com meu irmão (que também faz o curso) e uma menina que sentou do meu lado, que ainda não gravei o nome.. sou péssima pra gravar nomes de primeira.. Mas então foi bem legal.. É depois de tanto tempo essa foi minha unica novidade.. Ah, resolvi finalmente ler Marley e eu até que to achando legal.. mas devo admitir depois dos mistérios, suspense e um toque de terror de Marina to achando o livro um tanto chato.. espero que melhore porque se não vou acabar desistindo de ler, e não gosto muito quando isso acontece.. Então assim que terminar de ler venho aqui dizer a vocês o que achei.. espero que seja tão bom quanto dizem..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.