resultado e all star

18:10
Então, depois de muita espera e noites mal dormidas o resultado do sisu saiu.. e para minha tristeza não passei em nenhum dos dois curso =s Fiquei um pouco desanimada mais ainda tenho esperança.. Dia 28 sai a segunda chamada e em um dos cursos to ate com uma boa colocação.. agora é só esperar..
Esses dias quase sempre to vendo mô.. ele vai ficar aqui ate quinta se não me engano.. Sorte dele que não tem que ficar sempre na cidade '-' kk Pois bem, estava sem muito o que fazer então resolvi dar uma olhada em uns modelos de all star que me deixam muito triste por não ter.. vejam o porque


São umas gracinhas *-* queria ter pelo menos o do Pink Floyd e provavelmente terei um dia.. Além desses vi varios.. cada um mais fofo que outro.. resolvi não falar de maquiagem ou cabelo dessa vez.. Não é muito meu forte, to tentando começar a gostar mais.. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.