cabelo azul

21:10
Oi pessoas, então não tenho muitas novidades para contar.. Só que to um pouco nervosa para saber se vou ou não conseguir passar na facull.. enquanto isso não acontece estou começando a estudar pela tarde os assuntos que costumam cair em provas de vestibular.. é que vai ter prova pra o segundo semestre de uma facul ai, e caso eu não passe nas outras quero estar preparada para fazer essa prova.. Então esses dias tenho assistido serie e fico vagando pela net a procura de coisas legais e né que achei a foto de uma guria com o cabelo pintado do jeito que tanto quero.. vejam só


Ficou lindo ne? *-* Então quando eu fizer no meu so vou deixar um pouco mais escuro, acho mais bonito, mas desse jeito também fica lindo.. na maioria das vezes as gurias costumam fazer rosa, roxo ou deixam loiro mesmo.. dai quando digo que quero azul todo mundo estranha e pergunta o porque.. Nem eu sei direito, acho que é porq do céu, acho bem bonito.. é deve ser..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.