gincana e mais

08:42
Então, não sei se postei já falando sobre o fim da gincana de minha escola.. Pois bem, minha equipe ficou em terceiro lugar, já era de se esperar que minha equipe não iria ganhar.. Ouvi muita confusão, briga e falta de união isso eu tenho que admitir. Porém a equipe vencedora ganhou de uma maneira muito estranha, eles sempre tinha tudo já pronto e sinceramente ninguém me tira da cabeça que eles já sabiam das provas surpresas. Só que só achar não adianta de nada.. Ai a unica foto que tirei com o pessoal da minha equipe..


A cor da blusa é ridicula, eu to feia e todos estamos com cara de quem tava num bloco de carnaval.. mas apesar de tudo foi bem divertido..
Esses dias não estive postanto por diversos motivos:

  •  Estava com preguiça.
  • Tava com a cabeça cheia de problemas
  • Estava com muita preguiça..
  • Não tinha muito o que posta
  • Estava com preguiça.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.