cabelo arrumadinho

12:14
Então gente, essa é minha segunda tentativa de fazer este post, espero que dessa vez ele va ser publicado.. Pois bem, no sabado fui arrumar meu cabelo, na verdade so fui retocar a raiz.. Pra quem não sabe meu cabelo era cacheado e no fim do ano passado resolvi alisar ele definitivamente, sinto saudade dos cachos mais amei ficar com ele liso.. Então, dessa vez não usei o produto de costumo eu usei a escova de argan, diz a moça que é bom e espero que seja mesmo, provavelmente só terei certeza quando lavar, mas tem que esperar uns dias. Quando terminei de ajeitar que fui perceber o quanto ele cresceu, porque quando fiz pela primeira vez tive que corta-lo no ombro e agora ja ta no meio das costas.. vejam


 Não sei se da para perceber direito, mas por causa do produto meu cabelo deu uma clareada, no caso ficando da cor natural.. falaram que ficou linda a cor só que nem gostei.. achei claro demais.. Dessa vez não vou pintar, vou esperar ele crescer mais e só pintar as pontas.. quando isso acontecer posto aqui.. beijos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.