enem

20:23
Pois é.. finalmente fiz o enem e querem saber? Eu simplesmente odiei com todas as minhas forças.. Não gostei nem um pouco de nao ter conseguido acertar tantas questões como eu queria.. Apesar das questões de historia e portugues terem salvado minhas provas nao gostei.. Minha redação não ficou legal tambem.. Modifiquei ela tres vezes.. Espero que tenha modificado para melhor, mas ainda assim admito, nao estou confiante.. Tanto ontem quanto hoje sai faltando 10min para acabar, porem hoje foi bem pior.. Faltou energia duas vezes durante a prova, na hora da saida deu uma chuva forte e não consegui ninguém para me buscar. Resultado: vim na chuva durante toda a volta para minha casa, e sim foi muito ruim porque o lugar onde foi a prova é bem longe da minha casa.. Só pela minha tosse já sinto que minha gripe vai ta num estagio bem avançado amanhã.. Tentar não cometer erros e repetições durante esses dias para fazer a redação melhorzinha me rendeu isso, meu post ta praticamente todo certinho, uma coisa que não é normal.. Pois bem, ja ta bom de post.. to chatiada, triste e com gripe.. isso ja ta de bom tamanho pra fechar meu final de semana..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.