trote

22:16
Preciso dividir isto com vocês, poucas e desocupadas pessoas que perdem tempo lendo minhas postagens. Pois bem, lá onde eu trabalho fico na parte da secretaria e na maioria das vezes estou fazendo algo no pc e por isso raramente atendo o telefone. Porém hoje tive que atender o telefone pois acabei ficando sozinha no local e né que para meu azar, porque tipo assim né so sendo azarada pra isso acontecer, a bendita pessoa que ligou estava fazendo um trote '-' Pois é, prefiro nem comentar o que o infeliz falou.. No inicio achei que estava ficando louca e ouvindo coisa onde não tinha, mas depois percebi que não por causa de uma pergunta ridicula que o ser me fez.. Tive vontade de xingar a pessoa mas lembrei que poderia ser algum aluno e não cairia bem para mim se descobrissem ne.. Então resolvi desligar, mas que fiquei com odio isso eu fiquei. Estou com cólica.. ate que passou mais, tomei um remedio la no curso (sim eu fui para o curso hoje) e melhorei um pouco.. Minhas costas que estavam doendo porem melhorou..Contei que vou fazer papel de padre na peça da escola? Tenho um dom de fazer papel de homem nas peças de minhas escola kkk

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.