expo-química

23:36
Nossa gente eu ia postar ontem contando como foi o primeiro dia da expo-quimica mais estava tão cansada que nem lembrei de postar nada.. Ontem foi o dia dos standes de apresentação.. Ficou eu mais uns colegas pois não podia ficar a turma toda pra nao ter bagunça.. Ne que apresentamos direitinho? E a molecula que montei ficou tão fofa.. vejam vejam *-*
(da esquerda para direita: Valnei, Jefferson, Dailane, eu, Miriam, Alana e Silvestre)

Hoje foi o segundo e ultimo dia e adivinhem só quem ganhou? AAAAAAAAAA  3º A é claro ne u_u Nossa não imaginava que sairia tudo tão perfeito.. A peça ficou tão linda, todo mundo elogiou a gente, a dança então com a turma toda cantando ficou uma graça.. fiquei tão orgulhosa da minha turma.. Depois que deu o resultado foi a maior baderna, to cansada de pular ate agora kkk vou postar uma foto da gente com o trofeu, depois quando conseguir reunir mais fotos vou postar alguns momentos pra vocês verem ta?


Não vou postar o nome de todo mundo, seria sacanagem conseguir identificar né? kkk Pois então é isso gente.. Foi tudo liindo.. Parabens pra gente.. Nós merecemos muito, essa semana foi terrivel, muitos conflitos, brigas porem tivemos um final feliz ne? (:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.