19:13
Definitivamente não estou bem.. Ultimamente estou sentindo uma necessidade grande demais de ficar só e tenho absoluta certeza que isso não é bom. Desde terça não vou para o curso, e já deixei claro aqui que gosto de ir para la, apesar de sempre estar cansada e dormi em algumas aulas pelo menos consigo aprender algo e distrair a mente. Porém estes dias não estou com cabeça de ir para lá tambem. Estive tentando me convencer que tinha muitos afazeres acumulados e por isso não poderia ir. Mas hoje percebi que não é bem assim.. Estou me sentindo triste e um pouco só, mas não faço questão nenhuma de ter ninguém por perto.. Minha falta do que fazer gerou isto:


Eu pensei em fazer uma carinha na lua, só que achei melhor não.. Sim, ultimamente estou meio que obcecada por céu estrelado não sei porque, mas tem sido algo que vem me chamando bastante atenção.. Vou assistir um filme pra ver se da uma melhorada no astral..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.