Mudanças.

19:30
Sabe aquele momento que você se da conta que do seu pc você só tem o gabinete? Pois bem, estou vivendo este drama agora. Aceito doação de peças para meu querido computador. Meu irmão esta se mudando e com ele vai levar algumas das minhas queridas peças do pc. Deveria ter imaginado que um dia isso iria acontecer. Falando em mudança, não sei se ja citei isso aqui, mas pessoas vieram me perguntar porque eu mudei. Assim, para evitar futuros aborrecimentos vou deixar claro o que penso a respeito: Mudanças devem acontecer, tanto para o bem quanto para o mal, se não estaríamos ate hoje vivendo nas cavernas hahaha. Eu sei que isso foi totalmente sem noção, mas só foi para deixar claro que mudei sim, e não me arrependo, pois com a mudança sempre vem o aprendizado. (:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.