18:49
Hoje parei para pensar em umas coisas. Se blog é tipo um diário, então porque as pessoas não escrevem seus segredos? Apesar dele ser publico tem como deixar no anonimato.. Mas acho que no fundo este não é o objetivo do blog. Outra coisa que notei também é como algumas pessoas hoje em dia não pensam em seu próprio futuro. Cada vez mais adolescentes casam-se cedo, tem filhos.. E o que deveriam se preocupar em ter não tem. Eu por exemplo, tratei logo de escolher um curso cujas faculdades de minha cidade não tivessem, pois seria um motivo para eu sair daqui.. E tenho colegas que nem faculdade pensam em fazer ainda.. Como eles conseguem ser assim? o.O
Pois bem, nem todos pensam como eu, e de certa forma isso é bom, pelo menos tenho mais chances de ter uma vaga em uma faculdade fora daqui  (:

2 comentários:

  1. Eu também penso assim, é como se a faculdade pra mim agora fosse uma etapa importante da vida de todo mundo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.