Tempo vooa...

19:42
Nossa, o tempo esta realmente voando. Só tenho mais esta semana sem aula, apesar de que não estou saindo muito porque do trabalho, mas isso é meio que estranho. Parece que foi ontem que entrei no Coesva sozinha, sem conhecer ninguém e agora estou no ultimo ano. São tantas lembranças, sei que ainda não esta no fim do ano, mas admito sinto falta já.. Na verdade acho que sinto falta daquele tempo em que não conhecia ninguém, pois assim pude ter novas descobertas, experiencias.. Acho que estou com síndrome do ultimo ano de escola.. Hahaha.. Mas apesar de algumas coisas tensas que aconteceram nesses últimos anos confesso que gostei muito do que vive. Pude aproveitar algumas coisas, aprendi muito, fiz amizades que sei que levarei para sempre, senti saudade, senti raiva, alegria, tristeza, ri e chorei, mas isso tudo valeu muito apena pois também amei muito, não só meu namorado mais meus reais amigos, dos quais nunca esquecerei nem deixarei. Pois bem, não vou fazer deste post uma despedida, vou deixar isso para o fim do ano, pois mesmo com o tempo voando sei que vou conseguir aproveitar este ano inteirinho, e vou precisar aproveitar mesmo se ele for o meu ultimo por aqui..  (:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.