Trabalho e video novo

17:06
Gente ainda to um pouco tensa porque de umas coisas ai, mas hoje resolvi finalmente fazer meu trabalho de fisica que era gravar um video, aproveitei a oportunidade e fiz um video cheio de bobagens só pra passar o tempo e também testar se ia ficar bom ou não no youtube. Vou colocar o link ai embaixo para vocês verem. Esses dias não tenho feito nada de tão empolgante, sinceramente estou ansiosa mesmo para que minhas aulas comecem, não tenho nada de interessante pra fazer mesmo. Hã.. como disse não tenho feito nada de bom ultimamente então por isso esse meu post também vai ser humilde que nem o ultimo, ah, por favor se vocês tiverem dicas para um novo post sobre um assunto legal ou ate mesmo para eu me acabar fazendo um video deixem como comentario aqui ou no meu canal do youtube ta ?!

Ai o link do video →  http://www.youtube.com/watch?v=i_aBzE3JklA

Espero que gostem, recomendem e mesmo que não gostem divulgue..kk







Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.