Sem nada pra fazer..

19:39
No momento tô ouvindo musica, kkkk por isso provavelmente vou escrever coisas sem noção pois não estou concentrada.  Tôo voltando a tocar violão, ja aprendi outra musica, estou me saido bem. Na escola ta tudo bem, to estudando pra valer, isso é muito estranho. o.O  Mas ate que esta divertido. Apesar de minha vida não esta tão ruim estou com uma mudança de humor frequente, chega fico inrritada comigo mesma. É foda isso, mas tenho que me suportar kk-  Como o titulo diz, estou sem nada para fazer esses dias, é sempre a mesma coisa, da escola para casa de casa para escola. Apesar de que nessa semana eu sai duas vezes, nas duas foi para comer pizza, num dia foi na casa de mô *_____*  no outro foi com ele também, mas foram com a gente Márcio, Airisson e Chyko. Foi até engraçado, a gente na pizzaria falando merda e zuando do dvd de Luan Santana.kkk  Apesar desses dias esta chovendo pra caramba até que a cidade ta legal. Ta escura.. ahushaush Isso é legal a não ser pela chuva, porque to sem guarda-chuva então para sair tenho que esperar a chuva ficar fina ¬¬'  Mas eu supero isso.  AAAAA  ganhei uma blusa do Pink Floyd ! Ela é liinda! *_____*  Josh que me deu, depois vou postar uma foto da blusa. Acho que é só pessoal vou colocar uma foto ai da noite que passei na casa de Josh *---*  espero que gostem, e se não gostarem tô nem ai  =D






Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.