Tomando decisões.. k'

20:23
Depois de mil anos, estou aqui de novo! Pois é, para quem pensou que morri tenho uma trágica noticia.. EU NAO MORRI! =D  kk'
Ultimamente tenho estudado bastante, sempre que dá entro na net, mas estava sem vontade e criatividade de postar. Mas resolvi postar pois estou meia confusa.. Comecei a pensar que faculdade quero fazer.. E to pensando me fazer Psicologia ou Psiquiatria.. essas são minhas únicas ideias por enquanto.. Se quiserem me dar uma ideia estou aceitando! ^^' Pois bem, vou falar agora porque estou pensando nessas duas coisas. Sempre fui boa para ouvir e aconselhar as pessoas, e sempre as pessoas gostaram de desabafar comigo, acho que passo segurança nesse sentido, e isso é bom para um psicólogo, pois ele não só ouvi o que as pessoas tem a dizer, mas sim ajuda essas pessoas entenderem o que se passa em suas vidas, alem de estudar problemas( alguns mentais ) para poder entender o que as pessoas estão passando e como ajuda-las. Já o psiquiatra cuida de pessoas com problemas mentais, que tem uma realidade distorcida, e também sempre me interessei por essas coisas, sempre quis entender porque as pessoas poderia ver o mundo de uma maneira tão diferente e inusitada, mas ao mesmo tempo tão assustadora para eles. São coisas que sempre quis entender, acho que pelo fato de quando criança ter visto coisas onde não tinha, ver vultos e as vezes ouvir vozes. Isso é estranho eu sei.. Mas essas coisas mesmo me assustando sempre me chamou muito atenção, e acho que por isso psiquiatria me chamou também a atenção. Pois então é isso ai pessoal, ainda estou muito confusa.. não sei ao certo se é uma dessas profissões que quero ter, ainda ta cedo pra decidir de certa forma, mas se quiserem me ajudar fiquem a vontade! Valeu, e prometo que vou tentar não sumir ou morrer... kkk'


Obs: É, eu sei.. coloquei a imagem mais bizarra que poderia achar.. mais idai ? eu gostei dela mesmo assim.. #RUM'




Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.