Acho que tá melhorando...

11:09
É gente, devo confessar que nos últimos dias não estive bem, estava meio depre, triste.. As vezes ainda fico assim, mas estou melhorando estou mais feliz e conseguindo retomar minha vida, estou com animo e com vontade de sair mais com meus amigos, coisa que a muito tempo não sentia mais vontade de fazer. Estou feliz com o rumo que minha vida esta levando, estou trabalhando e meu namoro esta muito bem. Não tenho mais vontades fúteis, e decide parar de querer fazer inimigos.. Acho que em 2010 já consegui o suficiente, já tenho 15 anos e devo parar de querer que todos sejam como eu quero! É, acho que estou amadurecendo.. kk'
Apesar de ter ficado mal nos últimos dias valeu apena, pois pude pensar mais na minha vida, ver no que eu estava errando e no que eu poderia mudar, e por isso tomei essas decisões! ^^
Acho que para você que ler meu blog deveria fazer algo do tipo, 2011 pode prometer muitas mudanças em nossas vidas mas isso só poderá acontecer se agente deixar fluir..é

E por estar sozinho achamos que estamos vazios, pois a falta da presença de algo ou alguem nos faz sentir que nos falta algo, mesmo que não falte. Apesar de solidão ser um sentimento triste e frio me serviu de lição para minha vida, com a solidão pude me observar, observar minhas atitudes e defeitos, e ver que minha vida pode valer muito mais a pena.


Beijos e Fui..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.