15:27
Se tudo que passei foi para finalmente te encontrar, acho que foi bom pra mim. Quando olho para o passado e vejo por tudo que tive que passar para hoje ser feliz, sinto-me anestesiada, pois mesmo não vivendo mais tudo aquilo ainda sofre pelo que vive. Na minha memoria guardo tudo para que um dia com toda certeza possa dizer que errei, mas que aprendi com meus erros,  e que me arrependo de tudo em que passei. Mas, apesar de sofrer, de chorar, de não querer viver, finalmente encontrei em alguém tudo que precisei e que ainda preciso para me reconstruir, para poder esquecer de vez um passado doloroso e que nunca imaginei que pudesse ter. Finalmente encontrei este alguém que está fazendo da minha vida um sonho, um sonho que eu sempre quis sonhar, mas com uma única diferença, este sonho é bem real.


Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.