Uma tarde aí.. :)

Pensei que iria demorar para escrever alguma coisa que tenha acontecido comigo, mas me surpreende. Ontem a tarde sai com alguns amigos meus ( Josh, Letii Lopes, Márcio e Búuh ), a tarde estava ótima, até o momento em que resolvemos fazer um lanche. Pois é, agora seria um bom momento de tocar uma musica de terror, se encaixaria perfeitamente ao momento. Rs
Pois então, resolvemos colocar nossa querida Letii para fazer a pipoca com Márcio, e eu e Josh para fazer o suco.
  • 1° Erro : Com os dois na cozinha ( Letii e Márcio), isso mesmo que você leu OS DOIS NA COZINHA, eles conseguiram queimar a pipoca.
  • 2° Erro: devo admitir, não sei fazer suco ! Eu avisei mais ninguém quis me escutar, pois então o suco que tentamos fazer ficou aguado, sem açúcar. Felizmente Josh tentou salvar o suco colocando leite! XD
Apesar de Búuh não ter ajudado a fazer o lanche ( que foi o certo, rs ), e de o próprio lanche ser um desastre, aproveitamos muito a tarde, pois o melhor de tudo isso foi comer a pipoca queimada com o suco aguado na presença de meus amigos. E isso.. não tem preço ! ^^


Poor: Zeliia Cardoso.

Share this:

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Own..
    foi massa ^^
    gostei do suco :)

    ResponderExcluir
  2. foi massa mesmo.. prefiro nem comentar meu suco ! kkk'
    ^^

    ResponderExcluir
  3. aaa Gabii.. se tu tivesse lá acho q nao iria querer naoo ! kkkk'

    ResponderExcluir
  4. Own
    ainda bem que eu nem comi
    suhsushuhs
    mais a tarde foi otima :D

    ResponderExcluir