19:16
As vezes paro para analisar minha vida. Já cometi tantos erros e tantos acertos que é até difícil lembrar de todos. Mas sempre tem alguns em especial que sempre lembrarei. Quando lembro das coisas em que passei nestes 15 anos de minha vida, vejo que ainda tenho tanto o que viver, tanto que sonhar que não são lembranças de uma passado triste que irá me fazer desistir de tudo que planejei. Apesar de tudo os erros servem para aprendermos uma lição. Lições dolorosas aprendi, mas isso me ajudou a ver que nem tudo está perdido, e quando menos esperamos coisas boas irão acontecer. E quanto mas vivo mais aprendo, vejo que nem tudo esta perdido, e que muitas vezes perdemos oportunidades de ouro por capricho nosso, e por este motivo hoje aproveito cada oportunidade, cada momento, cada alegria que tenho, pois sei que se não aproveitar agora também não irei aproveitar depois.


Poor: Zeliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.