20:28
As vezes encontramos o que mais desejamos quando menos esperamos, e é dessa forma que achamos, muitas vezes, a nossa real felicidade. Foi nos pequenos detalhes que você foi me conquistando e me fazendo ver como é realmente a vida. Sempre querendo meu bem, me protegendo, fazendo por mim o que nunca esperei que ninguém fizesse ! Te definir? Acho que seria difícil, pois você é tão completo, tão
diferente que sua definição seria ser único! O que dizer de você? Nossa seria muito mais complicado, pois não saberia como me expressar ao dizer como é você ! O que sinto por você ? Se fosse algum tempo atrás também não saberia como explicar pois o meu sentimento por você nunca é o mesmo, pois sempre está crescendo, mas hoje já tenho certeza de que o que sinto por você é sincero, é único, é verdadeiro, é amor.. Te Amo !


Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.