Amigos ^^

20:01
No mundo tão grande onde existe tantas pessoas paro para me perguntar porque ainda existe pessoas que veem as outras pelo que elas possuem em bens materiais, sendo que o mais importante não é isso. Pois um dia todos nós não teremos mais nada, e do que irá adiantar termos conquistados tantas coisas sendo que o principal não conquistamos que foram os amigos.

Pois quem conquista amigos de verdade um dia poderá lembrar dos momentos maravilhosos e únicos que pode ter ao lados deles. E poderá, quem sabe, no meio deles encontrar a pessoa certa para viver uma vida a dois. ^^

Pois hoje vejo que amigos são a base de muita coisa em nossa vida, e mesmo arriscando nas amizades erradas infelizmente muitas vezes acabo pensando demais neles do que em mim... Mas o que é a vida sem erros e acertos, pois com os erros que aprendemos as mais valiosas lições da vida.

Enfim, sei que muitos não concordaram comigo, mais ainda assim sabendo que não são todos que merecem eu me "sacrificaria" por meus amigos, pois sei que as coisas na vida são passageiras, mas amigos de verdade podem deixar de ser uma passagem em nossas vidas para se tornar algo eterno.


Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.