13:49
A cada dia que passa percebo que perdi muito tempo de minha vida com uma ilusão.
Hoje faço o possível para aproveitar cada segundo de minha vida com quem gosta verdadeiramente de mim. 
Espero que a cada dia tudo possa se tornar ainda mais bonito, mais completo. Pois se depender de mim, nunca mais vou querer perder essa felicidade que tomou conta do meu ser. 
Porque me faz feliz, me faz viver como nunca vive antes … me faz ver e entender o que é realmente a felicidade e como ela pode de maneira simples mais importante surgir em nossa vida.

“Você é tão importante pra minha vida
Que jamais será a mesma
Se for para eu viver sem você...

Porque eu amo estar ao teu lado
Eu amo ouvir a tua voz”                                         
                                                                                                      (Pimentas do Reino)

Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.