11:18

Se tudo que passei, se tudo que vivi foi para hoje eu poder ser feliz, agora tenho certeza que valeu muito a pena! Por muito tempo pensei que não encontraria a felicidade, mas hoje vejo que ela pode estar mais perto do que imagino.. ela pode estar num gesto de carinho, em um simples sorriso ou em um lugar inesperado.. As palavras me faltam para expressar o quanto estou feliz hoje, o quanto tudo o que estou vivendo me faz tão bem! E como eu quero que isso dure para sempre! Sei que ainda muita coisa irá acontecer, e espero que essa felicidade possa durar muito tempo, pois ela é meu suporte nos dias ruins... Não tenho muito mais a dizer, porque muita coisa irá acontecer e só o tempo poderá nos mostrar.

" A felicidade não achamos, simplesmente a conquistamos!"


10/06/2010

Poor: Zéliia Cardoso

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.